Oro como um homem que olha para vida e ainda encontra assombro. Confesso que sou seduzido pelo o milagre de existir e de poder contemplar as complexidades de toda a existência da criação. Das gotas que caem das nuvens até o pássaro que canta, percebo dentro de minh'alma o milagre que me foi permitido admirar. Sou grato e louvo ao Eterno por tudo que ele fez, essencialmente a vida. Pena, que os homens são egoístas e gananciosos, só pensam em ser felizes com aquilo que o dinheiro pode comprar.
Textos, contextos, pretextos, poemas, teoremas, canções, crônicas, salmos, cartas, estórias, teorias, poesias, provérbios, pensamentos, fantasias, direito, filosofia, teologia, sentimentos, versos, reversos, reflexões, intuições, orações, manuscritos, delírios, suspiros, memórias, ensaios, confissões, juramentos, mistérios, segredos, epopeias, tragédias, elogios, critérios, discursos, manifestos, declarações, insights, profecias, ensinos, alegorias, murmúrios, clamores e questionamentos.
Visitantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário