Entre encontros e reencontros sempre uma estória para contar. Lá no fundo, no mais profundo do coração um sentimento que insiste aflorar. Não é coisa de momento, não é paixonite passageira. Parece coisa de pele, química ou sei lá o quê. Mas, é muito forte, é algo que incomoda ao ponto de não deixar dormir e ficar o dia inteiro pensando sempre na mesma coisa. O mais intrigante que é perturbador, alguma coisa que não se resolve e por incrível que pareça meio sem solução. É compatível e ao mesmo tempo estranho. Pois ao mesmo tempo em que é bom, parece que nunca vai passar daquilo. Mas, como toda novela de amor, tenho bons pressentimentos a respeito do final que ainda não aconteceu.
Textos, contextos, pretextos, poemas, teoremas, canções, crônicas, salmos, cartas, estórias, teorias, poesias, provérbios, pensamentos, fantasias, direito, filosofia, teologia, sentimentos, versos, reversos, reflexões, intuições, orações, manuscritos, delírios, suspiros, memórias, ensaios, confissões, juramentos, mistérios, segredos, epopeias, tragédias, elogios, critérios, discursos, manifestos, declarações, insights, profecias, ensinos, alegorias, murmúrios, clamores e questionamentos.
Visitantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário