Oh, meu amor! Se vivesse cada momento como se fosse o mais importante, sem margens de duvidas saberias que cada segundo é uma dádiva que não pode de forma nenhuma ser desperdiçada. Oh, meu amor! Sentimentos verdadeiros não precisam ser intitulados e nem enclausurados em conceitos. O verdadeiro compromisso é o sentimento que nos une e a verdadeira aliança é o respeito e a fidelidade que temos um com o outro. Oh, meu amor! Se soubesses o quanto é sincero e profundo meu amor, certamente não viverias com tantas duvidas e incertezas. Quantas vezes ainda será necessário provar que não é necessário provar nada para ninguém? Oh, meu amor acredite! A vida é muita bela e não vale a pena tanta ansiedade por aquilo quem tem pouco valor. Às vezes me canso em ser tanto prolixo com as mesmas coisas, mas ainda sinto que não está convencida que és a perola mais preciosa que o Eterno criou.
Textos, contextos, pretextos, poemas, teoremas, canções, crônicas, salmos, cartas, estórias, teorias, poesias, provérbios, pensamentos, fantasias, direito, filosofia, teologia, sentimentos, versos, reversos, reflexões, intuições, orações, manuscritos, delírios, suspiros, memórias, ensaios, confissões, juramentos, mistérios, segredos, epopeias, tragédias, elogios, critérios, discursos, manifestos, declarações, insights, profecias, ensinos, alegorias, murmúrios, clamores e questionamentos.
Visitantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário